pokemon world adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre nessa grande aventura e seja um mestre pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso a vocês

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amanda
Novato



Mensagens : 1
Dinheiro ( $ ) : 54373
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Laboratorio:
Itens:

Aviso a vocês Empty
MensagemAssunto: Aviso a vocês   Aviso a vocês Icon_minitime1Ter Jun 30, 2009 8:29 pm

Quero evitar uma guerra similar a que ocorreu entre o Pokémon RPG 150 e o Pokémon Shikori, muita gente acabou banida, outras pessoas criaram chats em que a descrição era "anti 150 vamo manda vírus pra eles"

E era ADM do Shikori e por causa dessa @$% de guerra acabei não sendo mais, outras pessoas como LendarioJogador ficou ameaçando mandar vírus para algumas pessoas(incluindo eu)

O Eurico(ADM principal do Pokémon Shikori) declarou "Se eles querem guerra, guerra terão"

A Sapphhire(ADM principal do 150) disse para pararem de fazer confusão no 150.
---

Lenos, olha, eu não quero uma guerra, mas você gostaria que alguém fizesse propaganda de outro RPG no seu?

Nenhum ADM de RPG gosta.

Tanto que logo depois de saber que fez propaganda do seu RPG, bani você, e editei as regras.

Não bani você para sempre, bani por 1 semana, e olha que tem RPG que bane por 1 mês.

Aviso aos registrados no meu RPG e no do Lenos: Vocês perderam suas chances de se tornarem ADMs ou MODs no futuro.

As chances agora são 0%


Mas talvez não sejam 0, talvez 1%, 5%, 10%.


Talvez eu volte atrás na decisão de nunca deixar vocês serem ADMs.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso a vocês
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon world adventure :: Primeiros passoa para vc se tornar um grande treinador :: Laboratorio-
Ir para: