pokemon world adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre nessa grande aventura e seja um mestre pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 meu pokemon inicial!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
patrickkadu
Novato



Mensagens : 3
Dinheiro ( $ ) : 54089
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 28
Localização : brasil:belo horizonte

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Laboratorio:
Itens:

meu pokemon inicial!! Empty
MensagemAssunto: meu pokemon inicial!!   meu pokemon inicial!! Icon_minitime1Sáb Jul 18, 2009 4:19 pm

ola prf!!Smile eu vim pegar o meu primeiro pokemon meu pokemon inicial!! 723211 nome:patrickkadu idade:12 pokemon inicial:eevee muto obrigado meu pokemon inicial!! 196113 meu pokemon inicial!! 723211 :
Ir para o topo Ir para baixo
rarafa
Novato



Mensagens : 1
Dinheiro ( $ ) : 53421
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Laboratorio:
Itens:

meu pokemon inicial!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu pokemon inicial!!   meu pokemon inicial!! Icon_minitime1Ter Set 22, 2009 8:19 pm

patrickkadu escreveu:
ola prf!!Smile eu vim pegar o meu primeiro pokemon meu pokemon inicial!! 723211 nome:patrickkadu idade:12 pokemon inicial:eevee dinada Very Happy muto obrigado meu pokemon inicial!! 196113 meu pokemon inicial!! 723211 :
Ir para o topo Ir para baixo
emersonmix
Novato



Mensagens : 3
Dinheiro ( $ ) : 46473
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2011

meu pokemon inicial!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu pokemon inicial!!   meu pokemon inicial!! Icon_minitime1Sex Ago 26, 2011 6:04 pm

olá professor eu vim pegar o meu primeiro pokemon :charmander nome:emersonmix idade:10 pokemon inicial:charmander muto obrigado meu pokemon inicial!! 196113 meu pokemon inicial!! 723211 :[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu pokemon inicial!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu pokemon inicial!!   meu pokemon inicial!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu pokemon inicial!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» S.P.A pokemon
» Seu 1° pokemon
» Centro-pokemon
» Centro-pokemon
» Inicio pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon world adventure :: Primeiros passoa para vc se tornar um grande treinador :: Laboratorio-
Ir para: